sorrir!
Vou contar uma piada, assim:
Na porta do céu, uma mulher perguntou a São Pedro: -Como eu entro no céu?
-Você tem de soletrar uma palavra - disse São Pedro.
-Que palavra? - perguntou ela.
-Amor - respondeu ele.
Ela pronunciou a palvra direito e foi admitida no céu.
Um ano depois, ela vigiava o portão para São Pedro quando seu marido chegou.
-Como vai? - perguntou ela.
-Ah tenho ido muito bem desde que você morreu - respondeu ele. - Casei com a jovem enfermera que cuidou de você enquanto estava doente.
Ganhei na loteria, vendi a casa em que vivíamos e comprei um mansão. viajamos pelo mundo e estávamos em Cancún quando caí e bati a cabeça, e aqui estou eu. Como faço para entar?
-Você tem de soletrar uma palavra - ela lhe disse.
-Que palavra?-
perguntou ele.
-Otorrinolaringologista.


Nenhum comentário:
Postar um comentário