segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Gisele Bündchen

Hoje vou postar sobre Gisele Bündchen e o que ela significa para mim:



Gisele Caroline Bündchen, nasceu em Horizontina(Rio Grande do Sul)no dia 20 de julho de 1980, é uma supermodelo brasileira. Foi considerada a garota mais linda do mundo, pela revista Rolling Stone, a melhor modelo do mundo por uma premiação da revista Vogue e declarada a modelo mais bem paga do mundo pela Forbes. Sua fortuna pessoal é avaliada em 150 milhões de dólares , aparecendo no Guiness Book como a modelo mais rica do mundo.
Sua carreira de modelo começou quando foi descoberta por olheiros de uma agência de modelos, aos quatorze anos de idade, em um restaurante da rede McDonald's de São Paulo, enquanto comia um Big Mac. Inicialmente, trabalhou para a agência de modelos Elite. Posteriormente, passou a ser representada pela IMG New York[8].

Gisele fez anúncios e fotografias para vários estúdios de moda, incluindo Valentino, Bvlgari, Versace, Victoria's Secret, Ralph Lauren, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana. Também apareceu nas capas de revistas como Marie Claire, Vogue, Arena, Forbes, Vanity Fair. 

 

Gisele Bündchen = Tudo!!

Ela é a razão do meu friozinho na barriga, do meu coração acelerado, do meu sorriso involuntário, dos meus sonhos mais perfeitos, dos meus melhores sentimentos... Ela é o motivo da minha felicidade. Ela foi e é mais do que um ídolo pra mim, é a pessoa em que eu me inspiro todos os dias que me levanto. Ela é o que mais importa pra mim. Ela? É tudo na minha vida, Gisele Bündchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário