Muita gente começa a emagrecer e para, por isso eu digo é importante estabelecer uma meta, não importa se você quer emagrecer 5 ou 50 kg, você deve sempre lembrar qual é o seu objetivo e em seguida você deve fazer tudo que puder fazer para atingir esse ideal. Eu sei que isso vai parecer um trecho de livro de auto-ajuda rsrsrs mas faça o seguinte, escreve em uma pedaço de papel:
Eu (seu nome) me comprometo a emagrecer ( quantos kg você quer emagrecer ) até o dia ( de uma data, coloque algo viável, ninguém perde 10kg em 5 dias. ).
( assinatura )
Sempre que pensar em desistir dos seus planos, leia esse pedaço de papel e ele fará com que você se lembre do porque você deseja emagrecer.
ATENÇÃO: Não emagreça fazendo dietas rigorosas pra não dar em nada, e sim com saúde.Confira também as 14 metas para emagrecer com saúde visitem: http://migre.me/1wQ5g

Nenhum comentário:
Postar um comentário